Comunidades
Solução web cloud para integrar e intensificar ações e comunicações comunitárias
Tecnologia e metodologia para
-
Criação de comunidades com interesses afins (empresas, Instituições culturais, ONG's, OSCIP's, Condomínios, Clubes de Serviços, Clubes Sociais, Associações informais...
-
Gerenciamento de projetos
-
Criação de sites e ambientes nas redes sociais
-
Planejamento e Controle das Comunicações
-
Documentação
-
Planejamento e controle para realização de eventos
Governança
Organização
Comunicação
Informação planejada e controlada
Documentação
Gerenciamento e disponibilização
- Assessoria e suportes metodológico e tecnológico para governança e gestão de comunidades formais e informais utilizando modelos configurados na plataforma Zheeper;
A plataforma tecnológica integrada às redes sociais.
-Compartilhamento de projetos ou tarefas - atividades, entre os organizadores responsáveis e colaboradores do evento.
-Mensageria planejada e ou em tempo real para notificações e alertas;
- Controle da documentação da comunidade e disponibilização para compartilhamento entre os participantes e nas redes sociais.
-Gestão de documentos (GED).
Características das soluções pde
Totalmente Web (Nuvem)
SaaS - Software as Service
Segurança e Confiabilidade
Controle de níveis de acesso
Implantação ágil
Suporte Técnico
Mobilidade
Baixo Custo
Resultados e Benefícios
Facilitar a organização e gestão da comunidade com maior satisfação dos clientes
Melhor imagem da organização e das lideranças
Capacitar as lideranças para fazer as melhores opções
Gerenciar custos dos projetos com transparência total
Transparência e controle sobre o andamento dos eventos com visibilidade em tempo real do que está acontecendo
Facilitar e assegurar a qualidade do gerenciamento do e dos serviços contratados
Integração entre todos os membros das equipes, possibilitando a colaboração entre estes de forma simples e direta, com orientação metodológica (processos) e utilização rápida em app mobile;
Institucionalização das práticas de gestão e execução de serviços entre todos os membros das equipes, fazendo com que todos sejam de fato responsáveis pelo sucesso e pela governança dos serviços;
Atualização dos indicadores de desempenho durante todo o andamento dos serviços, sem que os executores tenham que manipulá-los.
Facilitar as rotinas dos trabalhos gerenciais e operacionais:
Notificações por e-mail para eventos do sistema (tarefas em atraso, tarefas não iniciadas, indicadores de desempenho, gastos realizados, aprovações de gastos, alterações, etc.);
Anexação de documentos em todos os eventos do sistema, possibilitando busca centralizada, inclusive pelo conteúdo dos documentos.
Fluxos de processos com aprazamento automático das tarefas, controle do predecessor e do condicionamento de execução destas via atributos.